Na tentativa de vender a casa que possui, localizada em New Jersey, nos Estados Unidos, Bon Jovi optou por reduzir o valor que está pedindo, pela propriedade.

A casa foi colocada a venda, ainda em agosto de 2019, por US$ 20 milhões (cerca de R$ 105 milhões), está localizada na cidade de Middletown e é conhecida como High Point Estate.

Com mais de 1,6 mil metros quadrados de área construída, a propriedade do renomado artista internacional ganhou, esta semana, um desconto de 10%.Seis suítes, cinema particular e o próprio Bon Jovi como vizinho são alguns detalhes que podem chamar a atenção dos possíveis compradores para o local.

Atualmente, o artista mora em uma casa bem grande, localizada próxima à residência que está tentando vender, junto com a mulher, Dorothea Hurley, e três dos quatro filhos.Filho com coronavírusJon Bon Jovi revelou ao programa Entertainment Tonight que acredita que seu filho adolescente Jacob, de 17 anos, tem uma 'fraca versão' do coronavírus.

O cantor comentou que seus sintomas não foram graves, mas está convencido que ele teve uma forma da COVID-19.Mesmo assim o menino precisou se afastar do resto da família - incluindo seus irmãos Stephanie, de 26 anos, Jessie, 25 e Romeo, 15, assim como sua mãe Dorothea."Toda a família está unida, as crianças estão conosco. Estamos aqui há 15 dias, não que eu esteja contando. Todos aqui, Jake teve uma fraca versão disso, do tipo intestinal", justificou.

O cantor de Livin' on a Prayer e sua família levam a quarentena a sério, e após a visita de um médico privado, Jacob começou a se sentir melhor, contou Jon."Dorothea criou uma zona de quarentena, sabe, e até as roupas faziam triagem e ninguém podia ir lá a não ser que usasse luvas e uma máscara, e ela tinha um roupão ao contrário e sapatos diferentes. Mas o mantivemos aqui até todos os sintomas melhorarem, e agora ele está 100%", revelou.

E embora eles estejam convencidos de que Jacob tinha o coronavírus, não conseguiram fazer o exame, já que isso se tornou muito difícil de conseguir.

Jon acrescentou: "Começou com um dos jovens que estava aqui e foram testados, eles foram testados e deram positivo e tinham os mesmos sintomas, então seguimos os mesmos protocolos", afirmou.

Ofuxixo

Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

Notícias em um Click: Só Clicar aqui

Nosso Instragam: Clique Aqui