Na tarde de segunda-feira (27) Polícia Militar prendeu um homem (56), por tráfico de drogas. O homem já era conhecido no meio policial e possuia diversas outras passagens pelo mesmo crime. Foram apreendidas 8 porções de maconha, já embaladas e prontas para a venda, e um pacote com sementes de maconha.


Policiais Militares realizavam rondas na Rua Alberto Torres e avistaram um homem em atitude suspeita que ao visualizar a guarnição jogou uma embalagem plástica que, posteriormente foi localizada, que continha 6 porções de maconha prontas para a venda. Na residência do Autor foram localizadas mais 2 porções e sementes de maconha.


.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao Autor pelo crime de tráfico de drogas que se encontra à disposição da justiça para que preste esclarecimento.


.
As ações policiais realizadas nos últimos dois dias resultaram na prisão de dois traficantes da região, um homem (27), no bairro Serra Alta, e o outro no bairro centenário, e a apreensão de 55 comprimidos de ecstasy, 1.8g de cocaína e quase 20g de maconha e sementes. A Polícia está atenta, mais a participação da comunidade em denúncias é muito importante.

 

Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui


Notícias em um Click: Só Clicar aqui



Nosso Instragam: Clique Aqui