Alan Pinto Brasil, de 30 anos, foi encontrado morto dentro da própria casa, na Itoupava Central. Segundo o IML, o corpo da vítima possuía marcas de esfaqueamento.


O fato ocorreu nesta quarta-feira (04) dentro da própria casa, em Blumenau. Segundo o IML (Instituto Médico Legal), o corpo da vítima estava sem roupas, amarrado e possuía marcas de esfaqueamento.


Alan era natural de Salvador, na Bahia, e morava próximo ao Aeroporto Quero-Quero, na Rua Ernst Kaestner, no bairro Itoupava Central. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência por volta das 8h.


Segundo a PM, o corpo da vítima estava embaixo de uma cama, dentro da residência. Na casa também foram encontrados vários objetos espalhados, como latas de cerveja, garrafas de bebidas e louças sujas.


Uma testemunha teria dito aos policiais que a vítima foi vista pela última vez no domingo (1º). Desde então, não houve qualquer movimentação na residência. Agora a Polícia Civil vai investigar o caso.


O sepultamento de Alan está marcado para esta quinta-feira (05), às 9h, no Cemitério Municipal da Rua Bahia, no bairro do Salto.


Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui


Notícias em um Click: Só Clicar aqui


Nosso Instragam: Clique Aqui