Na tarde desta quarta-feira (04), a Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa da DIC de Criciúma deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva a um homem de 36 anos. Ele é apontado como o líder de uma organização criminosa que atua no bairro Maria Céu, em Criciúma.


Ele também teria participado do crime de lesão corporal praticado no dia 22 de agosto deste ano contra um adolescente que é morador do bairro. O adolescente foi severamente agredido a pauladas por outros dois rapazes, como forma de castigo por ter agredido a mãe. Segundo o delegado André Milanese, o homem detido nesta quarta-feira, filmou e narrou a ação em que os dois rapazes golpeavam a vítima com galhos grossos de árvore. Na gravação ele se autodenomina líder do bairro e explica o motivo pelo qual a vítima estava sendo castigada.


O homem foi localizado e preso em sua residência no bairro Maria Céu, sendo encaminhado ao presídio. Foram também deferidas as prisões preventivas dos dois rapazes que agrediram a vítima, mas até o presente momento eles não foram localizados. 


Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui


Notícias em um Click: Só Clicar aqui


Nosso Instragam: Clique Aqui