Três suspeitos morreram após uma troca de tiros, em uma operação das Polícias Civil e Militar, na noite desta segunda-feira (04) em Barra Velha, no Litoral Norte do Estado. Além disso, durante a ação, quatro pessoas foram presas, suspeitas por tráfico de drogas.


O caso ocorreu por volta das 22h. Segundo “a Polícia Civil o grupo conhecido por fazer parte de uma organização criminosa e por “ostentar” armas de fogo”, estava sendo monitorado há semanas pelas equipes.


Por conta disso, nesta segunda, a PM e a Civil desencadearam a operação, após descobrir que os membros se reuniriam em dois lugares diferentes. Durante a abordagem, houve troca de tiros, momento em que três dos suspeitos foram baleados.


Dois deles não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Já o terceiro, chegou a ser encaminhado ao hospital, mas morreu ao dar entrada na unidade. O nome dos suspeitos não foi divulgado.


Além disso, na ação, foram apreendidas cinco armas de fogo (uma espingarda, três pistolas e um revólver), drogas, dinheiro, veículos, munições e um colete balístico, que estava sendo usado por um dos suspeitos durante a abordagem.


Outros quatro suspeitos foram presos em flagrantes por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Eles foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Barra Velha.


Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui


Notícias em um Click: Só Clicar aqui


Nosso Instragam: Clique Aqui