Um cadáver humano, em avançado estágio de decomposição, foi localizado em um matagal na Rua General Rosinha, na comunidade Nova Descoberta, no Centro de Florianópolis. O corpo foi encontrado às 9h48 da manhã desta quarta-feira (13), em ação conjunta dos departamentos da Polícia Civil catarinense.


Em nota, a Polícia Civil informou acreditar que o cadáver estava no local há mais de 30 dias. Com isso, não foi possível identificar o sexo da pessoa. A nota também explica que cadáver encontrado foi levado para o IML (Instituto Médico Legal).


Os policiais da DEIC (Diretoria Estadual de Investigações Criminais) chegaram ao corpo com base em informações que têm acesso na rotina de trabalho.


De acordo com o delegado Claudio Monteiro, a DEIC trabalha todos os dias na repressão ao tráfico de drogas e, assim, consegue obter informações importantes, usadas nas investigações.


“Nós recebemos a informação de que poderia haver droga e um corpo escondido neste local. Fomos lá com o pessoal da Delegacia de Homicídios, da Delegacia de Desaparecidos e do DECOD (Delegacia de Combate às Drogas), encontramos o corpo e confirmamos a informação que tínhamos”, explicou Monteiro.


O delegado também informou que, em local próximo ao corpo, foram encontrados 2 Kg de maconha. Segundo Monteiro, a partir de agora, o trabalho referente ao cadáver encontrado será conduzido pela Delegacia de Homicídios, que vai apurar as circunstâncias do crime.


Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui


Notícias em um Click: Só Clicar aqui


Nosso Instragam: Clique Aqui