Uma colisão frontal entre dois carros deixou três pessoas feridas na BR-470, em Navegantes, no final da tarde deste sábado (31).


De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, o acidente ocorreu por volta das 18h, no quilômetro 8, entre um veículo Corsa, com placas de Criciúma, e um Hyundai IX35, com placas de São José.


Segundo os bombeiros, no local havia três pessoas fora dos carros e um homem ainda dentro do Corsa, no banco do carona.


Após a avaliação do estado dos feridos, os bombeiros prestaram auxílio ao motorista do Corsa, de 24 anos, que estava deitado no acostamento, sonolento, com sangramento na face, possível fratura de nariz e edema na cabeça. Ele permaneceu consciente e orientado durante o percurso ao pronto socorro.


Os Bombeiros Voluntários de Navegantes também atuaram na ocorrência e prestaram auxílio aos bombeiros militares na retirada do homem que estava dentro do veículo. Em seguida, ele foi conduzido pela equipe do Samu para o Hospital Marieta.


Os bombeiros voluntários conduziram a terceira vítima para o Hospital de Navegantes. O outro passageiro não necessitou de atendimento. Após o resgate, os veículos envolvidos ficaram sob os cuidados da Polícia Rodoviária Federal.


Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui


Notícias em um Click: Só Clicar aqui


Nosso Instragam: Clique Aqui