Uma mulher de 25 anos que havia sido esfaqueada foi encontrada morta dentro de um carro envolvido em um acidente de trânsito na manhã desta sexta-feira (17) em Fraiburgo, no Oeste Catarinense. Segundo a Polícia Militar, ainda não é possível dizer se a morte ocorreu por causa da facada ou do acidente. Três pessoas ficaram feridas.


A Polícia Civil investiga o caso. O Instituto Geral de Perícias (IGP) não informou a identidade da vítima, uma vez que o caso irá demandar apuração policial.


Conforme a PM, a mulher levou uma facada na clavícula. O suspeito é um ex-namorado da vítima. A mãe e o pai da jovem conseguiram socorrê-la, mas, a caminho do hospital, o carro bateu frontalmente com outro veículo na SC-452.


A vítima, segundo os policiais, estava deitada no banco de trás do veículo, ainda com a faca no corpo. Quando os bombeiros chegaram ao local, a mulher já estava morta.


Os pais da vítima e o motorista do outro veículo envolvido no acidente foram encaminhados ao hospital com ferimentos leves.


O delegado responsável pelo caso, Wanderson da Silveira, estava em diligência policial do caso até as 16h desta sexta-feira.


Segundo a PM, o ex-namorado, de 36 anos, deu uma facada na clavícula da jovem por volta das 6h30 desta sexta, enquanto ela estava em um ponto de ônibus.


O suspeito, que já tem antecedentes criminais por lesão corporal, não aceitava o fim do relacionamento, conforme informações repassadas aos policias. Ele não havia sido localizado pela polícia até a tarde desta sexta.


Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui


Notícias em um Click: Só Clicar aqui


Nosso Instragam: Clique Aqui