Um jovem morreu na tarde deste domingo (23), enquanto mergulhava no rio Cubatão, em Joinville. Ele tomava banho no local, em Pirabeiraba, acompanhado da namorada e amigos. O acidente ocorreu por volta das 17h30.


Segundo bombeiros voluntários que atenderam a ocorrência, o jovem fez um mergulho e, quando voltou à superfície do rio, já estaria desacordado. Em seguida, o corpo do homem foi levado pela correnteza até uma queda de água, não sendo mais visto pelas pessoas que o acompanhavam.


O Corpo de Bombeiros Voluntários de Joinville foi acionado e iniciou a procura da vítima, que até então estava desaparecida. Mergulhadores encontraram o jovem preso em baixo da água e fizeram o resgate do corpo.


Segundo os socorristas, o jovem tinha ferimentos na cabeça e suspeita de traumatismo cranioencefálico. Os voluntários acreditam que, no momento do mergulho, a vítima possa ter batido a cabeça.


O homem foi retirado do rio já sem vida. A identidade do jovem ainda não foi confirmada, mas ele teria entre 20 e 25 anos.


Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui


Notícias em um Click: Só Clicar aqui


Nosso Instragam: Clique Aqui